Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Peñarol-URU por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (23), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Paulinho marcou um dos gols da partida e subiu no ranking histórico de artilheiros do Galo na competição continental.

O camisa 10 marcou pela 11ª vez na Copa em 14 jogos na competição. Na atual edição, são três gols em três jogos. Paulinho marcou na goleada contra o Caracas-VEN e depois no triunfo diante do Rosario Central, na Arena MRV.

Paulinho está empatado com o atacante Jô. Pelo Galo, o campeão da Libertadores de 2013 também marcou 11 gols. O principal artilheiro alvinegro na competição é Hulk, com 15 gols.

Paulinho superou, nessa edição do torneio, o ex-atacante Guilherme. O ex-jogador alvinegro marcou nove gols, todos na edição de 2000.

Cazares, com oito gols, fecha o ranking dos cinco maiores artilheiros do Galo no torneio. Completam a lista Pratto (7 gols), Fred e Diego Tardelli (6 gols), além de Ronaldinho Gaúcho e Ricardo Oliveira (5 gols).

*com informações da RÁDIO ITATIAIA

23 de abril de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.