Foto: Pedro Souza/CAM

O técnico Eduardo Coudet, enfim, parece estar colhendo os frutos da insistência na estratégia de jogo ofensivo que, no passado, acabou sendo motivo de questionamentos e críticas no Atlético. O treinador, após a virada do Galo por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na Libertadores, destacou que, hoje, o torcedor se sente identificado com o estilo do time.

Fizemos um grande jogo, outra vez, sobretudo com a dificuldade do campo. Foi difícil. Mas sabíamos que tínhamos que impor as condições. Fomos justos ganhadores hoje pelo desempenho, por sempre buscar. O torcedor, eu sinto que hoje se sente identificado e crê no time. Crê que o time pode ganhar. O time continua jogando e vou ser repetitivo, mas acho que merecíamos os três pontos – destacou.

Com o resultado, o Galo soma seis pontos no Grupo G, depois da segunda vitória seguida na Libertadores. O time alvinegro entra de vez,na briga por vaga nas oitavas de final. Coudet disse que nunca se arrependeu de estar no Atlético, mesmo com as polêmicas que viveu com a diretoria ou com os resultados e atuações ruins que enfrentou.

Eu escolhi estar aqui. Eu tinha outras possibilidades, mas escolhi estar aqui. Às vezes, não acontece, mas as vezes temos sorte de eleger onde trabalhar. Tudo que está acontecendo, sei que poderia acontecer. Estou feliz pelo grupo, que sempre trabalha o dia a dia de forma excepcional. Estão saindo as coisas e sobretudo temos mostrado como jogamos.

23 de maio de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.