Foto: Pedro Souza/CAM

Eduardo Coudet ironizou as críticas recebidas após a goleada do Atlético-MG por 4 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira (10/5), na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao elogiar a eficiência do time – que marcou quatro gols em oito finalizações – o técnico brincou sobre os erros recentes de finalizações. 

Fizemos um grande jogo, como vínhamos fazendo. O último jogo não foi o melhor, queríamos trocar a imagem. Tivemos no último jogo a possibilidade de abrir o marcador e não deu certo. Isso troca muito também. Estivemos certeiros e, acho que essa semana, não vão falar que temos que trabalhar finalização”, avaliou Coudet.

O argentino também disse como motivou o elenco Galo após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na rodada passada, no Nilton Santos. 

O melhor trabalho, às vezes, é falar e ter um grupo muito comprometido. Muito coração. Que não vai falhar ao torcedor, que tenta dar sempre o melhor. Acontecem jogos não tão bons, como o passado, mas a sequência de tantos jogos é difícil manter todos os jogos com a mesma intensidade, a mesma forma de jogar… Ganhar todos os jogos, independentemente da competição”, explicou Coudet.

O Atlético deu um salto na tabela da Série A com a vitória sobre o Cuiabá. O time deixou o 16º lugar e assumiu o oitavo, com sete pontos. A próxima partida será contra o Internacional, no sábado, às 21h, no Mineirão. 

10 de maio de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.