Foto: Pedro Souza / Atlético

De volta à Belo Horizonte desde sábado (11), o meia Matías Zaracho está à disposição do técnico Eduardo Coudet para o duelo contra o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira (15), no Mineirão, em duelo válido pela volta da terceira fase da Copa Libertadores.

O argentino retornou de Buenos Aires no último sábado por conta do velório do cunhado, há uma semana. Zaracho deu suporte aos familiares da esposa e o clube deixou o jogador à vontade para decidir sobre a retomada aos trabalhos.

Mesmo na Cidade do Galo no sábado, Zaracho não foi com o grupo a São João Del Rei, onde o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Athletic no último domingo (12), na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O argentino ficou em BH e treinou em dois períodos na Cidade do Galo para recuperar o tempo em que ficou parado na Argentina. Agora, o meia deverá ser aproveitado no decorrer do duelo contra os colombianos, no meio de semana.

O técnico Eduardo Coudet confirmou que conta com o jogador para a decisão pela competição continental.

“Já contamos (com Zaracho) desde ontem. São situações que não podemos controlar, situações pessoais, em que temos que ser compreensivos. São situações que temos que passar. Já treinou (domingo) em dois períodos e segunda vai ficar com o grupo”, disse Chacho.

A tendência, porém, é que Zaracho inicie a partida no banco de reservas. Atlético e Millonarios se enfrentam nesta quarta-feira a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase.

14 de março de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.