O Arsenal está rastreando o meia-atacante Alisson Santana, do Atlético, de 18 anos, antes de uma possível transferência no verão , segundo relatos.

Santana fez apenas 10 partidas pela primeira vez pelo Atlético Mineiro, mas suas atuações nas categorias de base do clube colocaram os principais clubes europeus em alerta.

Arsenal, Fulham, Newcastle United estão todos ligados ao jogador, enquanto os alemães Bayer Leverkusen e os holandeses PSV também estão interessados.

Duas equipes espanholas e uma inglesa teriam assistido Santana em ação no sábado, quando ele marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, em Belo Horizonte.

Acredita-se que o clube inglês tenha sido o Arsenal – já que o novo olheiro brasileiro Paulo Xavier mora em Belo Horizonte.

O canal brasileiro Globo Esporte informa que Santana tem contrato até 2027, que inclui uma cláusula de rescisão de € 60 milhões (£ 51 milhões).

Acredita-se que o Arsenal esteja interessado em recrutar um novo meio-campista na janela de transferências do verão, no final da temporada.

11 de março de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.