Adversário do Atlético pela Libertadores nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), o Alianza Lima, entrou em campo na última sexta-feira pelo Apertura da Liga Peruana. Os “blanquiazules” perderam para o Deportivo Tarma, por 2 a 1, jogando fora de casa, em Huancayo. O Alianza é campeão do Apertura, conquistado na penúltima rodada.

Nessa rodada 18 (falta uma), o time do técnico Guillermo Salas saiu perdendo com um gol aos 25 minutos do primeiro tempo. Empatou com gol de Pablo Sabaag no início da etapa final, mas aos 81 minutos de jogo levou o segundo gol e sofreu o revés.

O clube peruano tem tratado o jogo contra o Atlético como uma grande final. O Alianza é lanterna do grupo G, com apenas quatro pontos. Uma derrota para o Galo nesta terça-feira zera as chances de uma classificação.

O treinador peruano não poupou na última partida, mas teve alguns desfalques que ainda geram dúvidas para o duelo com o Atlético. O goleiro Ângelo Campos, o meia-atacante Andrade, e o meia paraguaio Zanelatto sofreram lesões e não viajaram com o elenco para Huncayo. Gino Peruzzi tem problemas no joelho, e sua presença é incerta.

O zagueiro Zambrano estava suspenso e também ficou fora da partida. O jogador ainda havia sofrido uma pancada na perna esquerda, mas a expectativa é que se recupere até terça-feira.

05 de junho de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.