O Atlético está no mercado em busca de um novo técnico após a saída de Felipão e adota cautela nas negociações. Gabriel Milito é considerado o plano A, mas ainda não há proposta oficial e muito menos avanço nas negociações.

O diretor de futebol do clube, Victor Bagy, viajou até a Argentina para comandar as negociações.

Segundo apurou o ge, não depende apenas de um acordo financeiro. É considerado um processo longo e detalhado para as duas partes chegarem a um denominador comum. Precisa haver convencimento de projeto esportivo e modelo de trabalho. As conversas são consideradas embrionárias, e não há proposta oficial nas mãos do treinador.

Outro ponto a se destacar é o papel do Ciga – Centro de Informação do Atlético – no processo. Assim como na contratação de atletas, o departamento está trabalhando ativamente na busca por um treinador junto ao diretor de futebol, Victor Bagy, que foi até a Argentina.

Nos bastidores, não há previsão de um acordo nos próximos dias. O primeiro jogo da final do Mineiro com o Cruzeiro, no dia 30 de março, deverá ser ainda com o interino Lucas Gonçalves no comando.

O clube se prepara para uma sequência de jogos importantes com a final do Mineiro e a estreia da Libertadores, no dia 4 de abril, contra o Caracas, na Venezuela.

*com informações do site GLOBO ESPORTE

22 de março de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.