Turco Mohamed foi campeão dos dois primeiros torneios que disputou com o Galo na temporada, conquistando a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. Mas o casamento que parecia perfeito, começou a ter seus momentos de crises, principalmente após o início da Libertadores e do Brasileirão.

Para muitos, Turco não consegue extrair o máximo do grande elenco super campeão da última temporada com o técnico Cuca e o Atlético vem apresentando queda técnica em muitos jogos.

A pressão para cima do treinador aumentou após a eliminação na Copa do Brasil, onde o Galo foi facilmente batido pelo Flamengo no Maracanã tendo a vantagem de poder empatar para seguir na competição. O time atleticano não conseguiu sequer chutar uma bola em direção ao gol, o que foi a gota d’água para a torcida. O que mais preocupa o torcedor atleticano é a postura do time em campo.

A diretoria atleticana deu mais um voto de confiança para o treinador. No próximo domingo, o Galo encara o Botafogo, às 18h, no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. A cúpula atleticana espera ver uma postura diferente em campo, e claro, uma vitória.

Na verdade nua e crua, Turco Mohamed precisa fazer o Galo vencer ou será demitido na próxima derrota que chegar. Há um mês, o treinador já havia balançado quando o Atlético teve um jejum de cinco jogos sem vitórias. No entanto, veio dois confrontos seguidos contra o Flamengo e duas vitórias, o que manteve o emprego do argentino.

15 de julho de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.