A dor que sensibilizou o Brasil. Diante das tragédias climáticas que acometeram o Rio Grande do Sul, o Galo leva sua solidariedade e apoio ao povo gaúcho. Por meio do Instituto Galo – referência nacional em ações sociais -, o Clube inicia a campanha #FutebolpeloSul, para receber doações que serão totalmente repassadas ao SOS Rio Grande do Sul, do Governo Estadual.

Os dados para as doações:

  • Banco Inter – 077
  • Ag: 0001
  • C/C: 31834485-8
  • Instituto GaloCNPJ: 35.777.212/0001-64
  • Pix: dc2148f8-62ad-4bd6-9ff6-49b56e821f29

A conta do Instituto Galo já terá R$ 100 mil depositados através de recursos próprios do IG, e contará com a força da Massa e de toda a comunidade do futebol brasileiro para engrossar ainda mais a ajuda.

Nas redes sociais, os nossos jogadores também fazem coro em prol da solidariedade aos gaúchos.Além disso, o IG já promoveu leilão de camisas oficiais cujo valor total arrecadado será 100% destinado à causa.

As 16 camisas usadas no jogo contra o Fluminense, no sábado, foram vendidas ao Clube dos 113, os apoiadores do IG.

As outras 17 camisas que foram preparadas para o jogo em Cariacica estarão em leilão na plataforma Play For a Cause, com o lance inicial de R$ 590,00 em cada peça.

Os itens têm o patch do “Galo Na Veia” e autógrafo dos seus respectivos atletas, e estão à disposição no link: https://play.foracause.com.br/galo-na-veia/.

As camisas foram preparadas para Hulk, Arana, Paulinho, Zaracho, Scarpa, Vitinho, Kardec, Igor Rabelo, Rubens, Paulo Victor, Fuchs, Isaac, Robert, Palácios, Pedrinho, Mariano e Vargas.Arena MRV – De forma simbólica e para chamar a força da Massa a favor das vítimas no Sul, a Arena MRV se iluminou com as cores da bandeira gaúcha.

O Atlético presta sua solidariedade a todas as vítimas diretas e indiretas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias.

06 de maio de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.