O atacante Hulk demonstrou grande valor para a conquista do Campeonato Mineiro 2024 pelo Atlético. O camisa 7 fez um dos gols na vitória sobre o América no sábado (9), pelo jogo da ida da semifinal, e ajudou a aproximar o Galo de mais uma decisão.

Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira (11), Hulk falou sobre a importância do título não só para a atual temporada, mas para o histórico do clube. O atacante fez parte do elenco campeão em todos os anos desde 2021 e quer levantar o troféu pelo quinto ano consecutivo, feito que não acontece no clube desde 1982.

Naquela época, inclusive, o Atlético chegou ao hexacampeonato, a maior sequência de títulos da era profissional do futebol mineiro. Para Hulk, ser campeão em 2024 é decisivo para o bom andamento das outras competições.

Tricampeão mineiro, campeão da Série A do Campeonato Brasileiro da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil. Em três temporadas com a camisa do Atlético, Hulk coleciona títulos coletivos e pessoais, mas também não esconde a vontade de levantar mais um troféu, que para ele teria um “sabor diferente”.

*com informações do site oficial da RÁDIO ITATIAIA

12 de março de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.