A novela envolvendo a ida de Patrick para o Atlético ganhou capítulo nem tão favorável ao clube mineiro. O negócio, que estava em andamento, perdeu força nesta terça-feira (27). Isso porque o São Paulo não estaria satisfeito com os valores oferecidos pelo Galo. 

O Galo já havia se acertado com o jogador, mas não conseguiu convencer o São Paulo. Informações do “ge” indicam que o Tricolor Paulista considerou a proposta “distante” do que aceitaria para liberar Patrick. Os valores não foram divulgados, mas a tendência é que o clube paulista só libere o meia caso o montante pedido seja pago.

Inicialmente, Patrick não estava na lista de vendas do clube, visto que foi um dos principais nomes da última temporada. Entretanto, internamente, era sabido que o mesmo tinha vontade de mudar de clube. 

Ao fim da temporada, Patrick teria tido um desentendimento com o técnico Rogério Ceni, fato que deixou o clima pesado. Contudo, fontes do “ge” indicam que a relação entre os dois era pacífica nos últimos meses.

Reencontro com Coudet e Edenílson

O Atlético se prende a dois pontos para ganhar ainda mais força nas negociações por Patrick. São eles: Eduardo Coudet e Edenílson, que trabalharam com o “Pantera Negra” no Internacional. Enquanto o treinador pediu a contratação, Edenílson já teria deixado claro que tem vontade de jogar mais uma vez com o ex-companheiro.

27 de dezembro de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.