Foto: Pedro Souza/CAM

Após vencer o Cruzeiro e o Alianza Lima, o Atlético irá encarar o Bragantino no Brasileiro, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O técnico Eduardo Coudet já ativou a volta de Guilherme Arana, que atuará novamente no fim de semana. Por outro lado, o atacante Hulk está suspenso.

Não só ele. Otávio, Saravia e Hyoran levaram o terceiro cartão amarelo no clássico, e estão fora. Na lateral direita, inclusive, Mariano também deverá ser uma peça de desfalque, após lesão no quadril. Ele treinou nesta quinta, mas ainda não tem a volta confirmada. Chacho deve manter Bruno Fuchs. Nathan Silva, com negociações avançadas junto ao Pumas, também não tem lugar garantido.

No meio de campo, Igor Gomes, Patrick e Edenilson brigam para formar o esquema ao lado de Battaglia e Zaracho. Isso, claro, se o meia argentino atuar. Ele havia cumprido suspensão contra o Cruzeiro, assim como Pavón. No ataque, Coudet pode usar Pavón e Paulinho, além de Vargas como opção para a vaga de Hulk. Mas teria apenas o jovem Cadu no banco.

O lateral Guilherme Arana foi relacionado contra o Cruzeiro, entrou no segundo tempo diante do Alianza Lima, e pode até pintar entre os titulares perante o Bragantino, justamente o time contra o qual ele se lesionou gravemente no joelho esquerdo, em 7 de de setembro de 2022.

FONTE DA MATÉRIA: GLOBO ESPORTE

09 de junho de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.