Foto: Divulgação

O Real Salt Lake entrou em negociações para contratar o venezuelano Jefferson Savarino, do Atlético. A informação é do site RSL Soapbox, da imprensa norte-americana.

Savarino passou três temporadas no RSL antes de assinar com o Galo. Seu retorno é visto com bons olhos ao Real Salt Lake, já que o clube busca opções de ataque nas alas.

Segundo as informações do jornal, existem algumas razões que podem fazer Savarino voltar ao clube, uma delas é a fácil adaptação em Salt Lake e outra é que o jogador já manifestou internamente o desejo de voltar, o que não foi confirmado oficialmente pelo portal.

Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, a possível contratação de Pavón pelo Atlético, pode fazer que a saída de Savarino seja concretizada, já que o atacante poderia perder espaço no Galo.

Pelo Galo, Savarino já disputou 89 jogos e marcou 19 gols, sendo o 4º maior estrangeiro artilheiro da história do clube. O contrato de Savarino com o Atlético vai até o fim de 2023.

Em julho de 2021, o portal Fala Galo divulgou que o Atlético não aceita menos que € 7 milhões de euros para negociar Savarino.

24 de fevereiro de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.