O Atlético derrotou o Santos por 3 a 1, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Alvinegro foram marcados por Ricardo Oliveira (2) e Elias.
Com a vitória, o Galo chegou aos 30 pontos e subiu para o terceiro lugar. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Botafogo, domingo, às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela última rodada do primeiro turno.
O JOGO
Após perder o último duelo no Independência para o Internacional, o Atlético entrou em campo neste domingo precisando da vitória para não se distanciar do pelotão de cima.
O Galo começou bem, logo no início, Elias mandou de fora da área e abriu o marcador para o Atlético, fazendo a alegria da Massa.
A partir daí, o adversário começou a jogar mais e passou a ser melhor em campo. Após boa jogada de Rodrygo, Gabigol empatou para os visitantes.
No segundo tempo, o Alvinegro voltou com Cazares no lugar de Tomás Andrade, e foi do equatoriano a assistência para o gol de Ricardo Oliveira: 2 a 1.
Luan, que entrou no lugar de Nathan, deu passe para o Pastor marcar o segundo dele na partida, aplicando a famosa “lei do ex”, e fechar o placar: Galo 3 a 1.
Clique aqui e confira a crônica completa da partida.
ATLÉTICO 3 x 1 SANTOS
https://youtu.be/s6LW4M95TJ4
Motivo: Campeonato Brasileiro (18ª rodada)
Data: 12/08/2018
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Elias (7’/1ºT), Gabriel (26’/1ºT), Ricardo Oliveira (25’/2ºT) (49’/2ºT)
Público pagante: 22.062
Renda: R$ 369.140,00
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (AB SC)
Auxiliares: Helton Nunes (AB SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF SC)
Quarto Árbitro: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente Adicional 1: Eduardo Cordeiro Guimarães CD SC
Árbitro Assistente Adicional 2: Célio Amorim CD SC
Cartões amarelos: Elias, Maidana (Atlético)
Atlético
Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Hulk; José Welison, Elias (Matheus Galdezani) e Nathan (Luan); Yimmi Chará, Tomás Andrade (Cazares) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Santos
Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison (Yuri Alberto), Jean Mota (Diego Pituca) e Léo Cittadini; Rodrygo, Bruno Henrique (Copete) e Gabriel. Técnico: Cuca.
Deixe seu comentário
Wow this site is awesome
I’ve been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this website. Reading this information So i am happy to convey that I’ve an incredibly good uncanny feeling I discovered just what I needed. I most certainly will make sure to don’t forget this web site and give it a glance regularly.
It’s exhausting to search out knowledgeable people on this subject, but you sound like you know what you’re speaking about! Thanks
very nice post, i certainly love this website, keep on it
Os comentários estão fechados.