Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético derrotou o Santos por 3 a 1, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Alvinegro foram marcados por Ricardo Oliveira (2) e Elias.

Com a vitória, o Galo chegou aos 30 pontos e subiu para o terceiro lugar. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Botafogo, domingo, às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela última rodada do primeiro turno.

O JOGO

Após perder o último duelo no Independência para o Internacional, o Atlético entrou em campo neste domingo precisando da vitória para não se distanciar do pelotão de cima.

O Galo começou bem, logo no início, Elias mandou de fora da área e abriu o marcador para o Atlético, fazendo a alegria da Massa.

A partir daí, o adversário começou a jogar mais e passou a ser melhor em campo. Após boa jogada de Rodrygo, Gabigol empatou para os visitantes.

No segundo tempo, o Alvinegro voltou com Cazares no lugar de Tomás Andrade, e foi do equatoriano a assistência para o gol de Ricardo Oliveira: 2 a 1.

Luan, que entrou no lugar de Nathan, deu passe para o Pastor marcar o segundo dele na partida, aplicando a famosa “lei do ex”, e fechar o placar: Galo 3 a 1.

Clique aqui e confira a crônica completa da partida.

ATLÉTICO 3 x 1 SANTOS

https://youtu.be/s6LW4M95TJ4

Motivo: Campeonato Brasileiro (18ª rodada)
Data: 12/08/2018
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Elias (7’/1ºT), Gabriel (26’/1ºT), Ricardo Oliveira (25’/2ºT) (49’/2ºT)
Público pagante: 22.062
Renda: R$ 369.140,00
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (AB SC)
Auxiliares: Helton Nunes (AB SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF SC)
Quarto Árbitro: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente Adicional 1: Eduardo Cordeiro Guimarães CD SC
Árbitro Assistente Adicional 2: Célio Amorim CD SC
Cartões amarelos: Elias, Maidana (Atlético)

Atlético
Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Hulk; José Welison, Elias (Matheus Galdezani) e Nathan (Luan); Yimmi Chará, Tomás Andrade (Cazares) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Santos
Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison (Yuri Alberto), Jean Mota (Diego Pituca) e Léo Cittadini; Rodrygo, Bruno Henrique (Copete) e Gabriel. Técnico: Cuca.

 

12 de agosto de 2018

Deixe seu comentário

  1. Kevin David

    I’ve been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this website. Reading this information So i am happy to convey that I’ve an incredibly good uncanny feeling I discovered just what I needed. I most certainly will make sure to don’t forget this web site and give it a glance regularly.

  2. Abogados De Accidentes Auto

    It’s exhausting to search out knowledgeable people on this subject, but you sound like you know what you’re speaking about! Thanks

  3. Tish Mallinak

    very nice post, i certainly love this website, keep on it

Os comentários estão fechados.