O atacante Paulinho encerrou a seca e voltou a marcar pelo Atlético. O jogador balançou as redes do América-MG, neste sábado, na Arena MRV, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Marcou após cruzamento de Arana.

Neste sábado, Paulinho ainda ampliou os números da artilharia na Arena MRV. O atacante é o maior goleador do estádio com nove gols marcados, desde a abertura da nova casa atleticana, em agosto de 2023. Hulk aparece em segundo lugar neste ranking com cinco gols.O gol fez o camisa 10 atleticano quebrar a maior sequência de jogos sem marcar com a camisa do Atlético.

Artilheiro do Galo no ano passado, Paulinho vinha de sete partidas passando em branco no ataque, com somente uma assistência no ano até aqui. Anteriormente, a marca negativa era de seis jogos sem balançar as redes.

Vale lembrar que Paulinho foi preservado no jogo contra o Ipatinga, pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, voltando a atuar pelo Galo na partida deste sábado, contra o América-MG.

Essa sequência negativa havia ocorrido no meio do ano passado, em jogos do Brasileiro e da Copa Libertadores. Ele passou em branco contra Fluminense, Fortaleza, Libertad, Corinthians, Goiás e Grêmio, encerrando a série ao marcar diante do Flamengo.

Em 2023, o camisa 10 do Galo marcou 31 gols em 61 partidas. Além de oito assistências, o jogador ainda foi artilheiro do Brasileirão, balançando as redes 20 vezes.

09 de março de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.