Igor Gomes está de saída do São Paulo e será jogador do Atlético em 2023. Segundo informações do portal “ge”, a única dúvida que ainda há é o dia que ele irá desembarcar em Belo Horizonte uma vez que o meia tem contrato com clube paulista até 31 de março de 2023. Então, o cenário mais provável é que o jogador inicie a trajetória no Galo em 1º de abril.

Este período será o de início da fase de grupos da Copa Libertadores, primeiro grande objetivo da equipe mineira. O Atlético irá começar a competição na segunda fase, contra o Carabobo (Venezuela), e, se passar, encara o vencedor de Millonarios-COL x Universidad Católica-EQU.

Ainda de acordo com informações do portal, a diretoria atleticana não tem nenhum tipo de pressa para resolver a situação, ainda que o cenário mais positivo, por óbvio, seja a contratação do atleta já para janeiro.

Isso só dependeria do São Paulo. O Atlético ofereceu dar 10% de uma futura venda de Igor em troca da liberação antecipada. No entanto, o clube paulista quer mais, e o Galo não está disposto a ser flexível na porcentagem, tendo o pré-contrato a seu favor.

Na última temporada, Igor Gomes viveu momentos de oscilação sendo vaiado contra o Atlético-GO na Sul-Americana.

30 de dezembro de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.