Estádio Mário Monteiro

Foram 17 anos de espera, mas o Atlético está de volta ao Espírito Santo. O torcedor atleticano esperou quase duas décadas para ver o Galo novamente em terras capixabas. A última partida do Alvinegro no estado aconteceu em fevereiro de 2005, pela Copa do Brasil. O adversário foi o Estrela do Norte, da cidade de Cachoeiro do Itapemirim.

Em um jogo de várias viradas, pênalti perdido no último minuto e 7 gols, o Atlético bateu os donos da casa por 4 a 3 na primeira partida da primeira fase da competição daquele ano. Os gols do Galo foram marcados por Euller, Rodrigo Fabri (2) e Quirino. Na partida de volta, no Mineirão, goleada sonora do Atlético: 6 a 0.

Agora, o duelo será no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica. O adversário não é local, pois se trata do Brasiliense, do Distrito Federal. O time candango resolveu mandar a partida contra o Galo no Espírito Santo devido à indisponibilidade do Mané Garrincha, em Brasília.

A partida é válida pela 3ª fase do Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Mineirão, o Atlético venceu por 3 a 0, com três gols do atacante Sasha.

21 de maio de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.