Foto: Pedro Souza | CAM

A partir do próximo domingo, 7, a torcida mais engajada do Brasil poderá acessar o Mineirão utilizando o ingresso digital, disponibilizado diretamente no APP do Atlético. A novidade busca otimizar a experiência do torcedor, além de integrar o pacote de soluções que será implementado na Arena MRV.

Os torcedores poderão acessar seus ingressos QRCode/E-Ticket via APP, depois da compra. Para isto, basta completar seu cadastro no APP com o mesmo CPF da compra e acessar a aba de ingressos. Depois de baixado, o ingresso ficará disponível mesmo offline, o que facilita o acesso do torcedor ao estádio. Vale destacar que apenas os bilhetes em QRCODE/E-Ticket serão disponibilizados no APP. Os ingressos carregados no cartão GNV continuam do mesmo modo.

“A reformulação do App faz parte das inovações que serão incorporadas na Arena MRV”, afirma o diretor de tecnologia Leandro Evangelista. “Nossa expectativa é que os bilhetes digitais sejam amplamente utilizados para minimizar filas e melhorar a experiência do torcedor, que terá tudo em um só lugar, na palma da mão”, completa.

Com o novo App, o Galo pretende estreitar a comunicação entre Clube e torcida, além de ampliar a interatividade. A plataforma trará notícias, vídeos exclusivos, fotos, ídolos históricos, tabelas de classificação, fantasy game e quizzes, onde as ações podem virar moedas para troca por prêmios exclusivos.

Informações importantes:
– Para acessar seu ingresso, você NÃO precisa estar conectado à internet, basta que esteja logado no App e tenha acessado o ingresso em modo online previamente.- É necessário que você tenha o cadastro preenchido de forma completa em nosso App (TODOS OS DADOS);
– O ingresso irá para o APP do CPF Titular da compra;
– Caso você vá retirar gratuidade referente ao GNV Kids, informe o CPF do titular, para que o ingresso apareça em seu aplicativo.
– Vale ressaltar, mais uma vez, que apenas ingressos no formato e-ticket/voucher/QRCode estarão disponíveis no APP. Caso seu ingresso seja carregado em seu cartão GNV é INDISPENSÁVEL levá-lo para acessar o Mineirão.

O aplicativo Atlético Oficial está disponível na App Store e no Google Play.

Veja o passo a passo de como completar seu cadastro e acessar seu ingresso!

*com informações do site oficial do ATLÉTICO.

06 de agosto de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.