O Atlético viaja nesta tarde para Caracas, na Venezuela, para estrear na Libertadores, na quinta-feira, às 19h (de Brasília). Com o jogo decisivo da final do Mineiro contra o Cruzeiro, no domingo, Milito pode poupar alguns titulares na quinta-feira, mas todos viajaram. Edenilson é desfalque, após sofrer luxação no cotovelo esquerdo, com ruptura de ligamentos, no treino de segunda-feira.

Além de Edenilson, Rubens, com fratura na mão direita, e Brahian Palacios, com uma lesão muscular na coxa, ficam em Belo Horizonte, em tratamento com a fisioterapia. Outra ausência da lista de relacionados é Alan Kardec.

O Galo treinou na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, antes de viajar. Nesta quarta-feira, o clube mineiro fecha a preparação na Venezuela, no Colégio San Agustín del Paraíso. Existe a possibilidade de Milito poupar alguns titulares, mandando s campo uma equipe mesclada pensando na final de domingo, contra o Cruzeiro.

O próprio Milito é desfalque para a partida. O treinador foi expulso no ano passado na última partida em que comandou o Argentino Juniors na Libertadores, contra o Fluminense. Por isso, cumprirá suspensão. Leandro Ávila, auxiliar de Gabriel é quem comandará à equipe na área técnica.

*com informações do site oficial do GLOBO ESPORTE

02 de abril de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.