Foto: Pedro Souza/CAM

O Atlético se reapresenta na manhã deste domingo e inicia a preparação para o jogo contra o Alianza Lima, pela Libertadores, na quarta-feira, também no Independência. O domingo será dia de reavaliação e fisioterapia para alguns atletas. Após a partida contra o Athletico-PR na noite deste sábado, quatro atletas deixaram o campo com problemas.

O lateral-direito Saravia e o meia Patrick reclamaram de dores musculares na coxa da direita. O lateral precisou ser substituído no segundo tempo, e aumenta a preocupação do Galo para o jogo de quarta-feira, que tem o substituto imediato, Mariano, suspenso. O meia entrou na etapa final e também sentiu dores na coxa direita.

O zagueiro Jemerson também não terminou a partida. Foi substituído por Bruno Fuchs na etapa final depois de ter uma entorse no tornozelo esquerdo. Deixou o campo mancando. A sua dupla de zaga, Maurício Lemos, jogou os 90 minutos, mas sentiu uma pancada no joelho direito.

Segundo a assessoria do Atlético, todos os jogadores citados ficarão na fisioterapia na manhã deste domingo e serão reavaliados. O Galo entra em campo novamente na quarta-feira, pela Libertadores, contra o Alianza Lima, no Independência.

O time de Coudet precisa pontuar para seguir vivo no Grupo G e sonhar com a classificação. Nas duas primeiras rodadas foi derrotado para o Libertad e Athletico-PR. Caso Saravia não tenha condições de jogo, Chacho deverá improvisar Edenilson na lateral. Mariano havia sido expulso contra o Furacão, na Arena da Baixada. Além disso, Hulk também segue com inchaço no tornozelo, e Paulinho irá cumprir suspensão por amarelos.

30 de abril de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.