O atacante Ademir foi liberado dos treinos do Atlético-MG para acertar com o Bahia. O atleta não se reapresentou nesta segunda-feira na Cidade do Galo. O jogador tem uma certo encaminhado com o Tricolor de Aço. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge.

ge apurou que o jogador deve viajar até terça-feira para fazer exames médicos com o Bahia. Ademir será vendido por volta de US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões na cotação atual). O acerto já está encaminhado há alguns dias, mas o jogador seguia treinando normalmente na Cidade do Galo.

O atacante tinha propostas de outros times da Série A e também do LA Galaxy, dos Estados Unidos, mas Bahia acabou sendo o projeto mais interessante para o atacante.

Para o Galo, a venda de Ademir é a possibilidade de entrar mais recursos em um início de ano marcado por dificuldades financeiras (houve atrasos salariais), ainda que tenha de abrir mão de um atacante que é opção para o segundo tempo. Por outro lado, com Coudet, Ademir ficou com espaço reduzido.

Com a camisa do Galo, Ademir chegou em janeiro de 2022, após assinar pré-contrato no meio de 2021. Era uma grande esperança para dominar a ponta direita, já que tinha ótimos números na última temporada do América-MG, sendo protagonista da inédita vaga na Libertadores do Coelho.

FONTE DA MATÉRIA: GLOBO ESPORTE

27 de março de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.