Foto: Alessandra Torres/AGIF

Com fim de temporada melancólico, restou para o Atlético a disputa por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. O início do ano foi até promissor com os títulos da Supercopa e do Campeonato Mineiro, mas os fracassos na Copa do Brasil, Libertadores e no Brasileirão, fizeram o 2022 do atleticano um verdadeiro pesadelo.

Turco Mohamed chegou para o lugar de Cuca, supercampeão na última temporada, mas que deixou o cargo alegando problemas particulares. O argentino conquistou os dois primeiros títulos e deixou o Atlético no G4 do Campeonato Brasileiro.

Cuca assumiu a equipe após a demissão de Turco Mohamed no fim do primeiro turno do Brasileirão. Após 14 rodadas no comando do Galo e com mais cinco por fazer, o treinador atual campeão brasileiro não tem mais condições de atingir a pontuação conquistada por Mohamed.

Considerando apenas o returno, o Galo soma 16 pontos. São quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas com Cuca. Com cinco jogos restantes, mesmo que vença todos, chega a 31 pontos, um a menos que a pontuação quando Mohamed era o treinador.

26 de outubro de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.