Foto: Pedro Souza/CAM

O técnico Eduardo Coudet valorizou bastante a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, de virada, neste sábado, no Paraná. ele observou que já esperava muita dificuldade porque o time da casa estava precisando muito do resultado para se reabilitar e o Atlético entrou em campo com uma equipe cheia de mudanças em relação ao último jogo.

“Conseguimos um grande triunfo aqui, em um campo difícil, contra um rival difícil e que estava muito necessitado”, afirmou. “Fizemos muitas trocas porque precisávamos descansar. Temos um jogo importante muito perto, terça-feira, e, por sorte, saiu tudo bem, mas foi duro”.

Chacho avaliou que a ideia era impor um ritmo de jogo no segundo tempo e, depois da expulsão, se tornou mais difícil porque o adversário baixou as linhas. “É sempre mais difícil entrar quando tem nove jogadores atrás da linha da bola”.

Além das várias alterações na equipe que começou a partida, Coudet apontou outras dificuldades: improvisações e alguns jogadores fora de ritmo. “Alguns estavam voltando a jogar depois de algumas partidas, como o Dodô, o Lemos e Saravia, além da dificuldade de ter que improvisar em alguns casos, como o Edenilson de primeiro volante. Mas acho que estivemos à altura do que o jogo pedia.

21 de maio de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.