O Bahia estabeleceu o atacante Ademir, do Atlético, como prioridade para reforçar o time nesta reta final da janela de transferências. O Tricolor abriu conversas com o jogador, mas considera a negociação difícil, diante da intenção do Galo em segurar o jogador.

No último sábado, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que alguns clubes fizeram consultas por Ademir, de 28 anos. O dirigente não revelou os clubes com interesse no jogador, que, além do Bahia, teve o nome ventilado no Botafogo, Los Angeles Galaxy, Internacional e Santos.

Opção para a ponta direita, Ademir é visto pelo Bahia como prioridade entre os jogadores no radar para reforçar o elenco. Para o mesmo setor, o Tricolor também abriu negociação pelo atacante por Marinho, do Flamengo, mas as conversas esfriaram após uma negativa do jogador.

Além de Ademir, o Bahia tem interesse na contratação de Eduardo Sasha, também do Atlético. O clube baiano também já tem pré-contrato assinado com o atacante Luciano Juba, do Sport.

Ademir é reserva de Eduardo Coudet no Atlético e tem seis jogos disputados na temporada, sendo dois como titular. O atacante, que tem apelido de “Fumacinha”, chegou ao clube no início de 2022 após se destacar no América-MG. Ao todo, ele tem 67 jogos pelo Galo, com oito gols e uma assistência.

Ademir viveu seu melhor momento no América-MG. Ele foi o grande destaque da equipe em 2021, contribuindo para a histórica permanência na elite do Brasileirão e vaga na pré-Libertadores de 2022. Em 44 jogos pelo Coelho em 2021, foram 15 gols marcados e cinco assistências anotadas.

FONTE DA MATÉRIA: GLOBO ESPORTE

19 de março de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.