Foto: Pedro Souza / Atlético

Em clássico disputado na tarde deste sábado (25), no Mineirão, o Galo empatou por 1 a 1 com o América, pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Patrick abriu o placar para o Galo aos 23 minutos. Já nos acréscimos, Ricardo Silva igualou para a equipe americana.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet chegou a 17 pontos e já está garantido em primeiro lugar no Grupo A do Estadual. O jogo marcou as estreias do lateral-direito Renzo Saravia e do zagueiro Mauricio Lemos.

Para assegurar a primeira colocação geral, o Galo precisa pontuar igual ou mais que o América na próxima rodada, que será a última desta fase de grupos do Estadual. O adversário atleticano será o Democrata-GV, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. Todos os jogos da rodada serão disputados no sábado (4), às 16h30.

Libertadores – Nesta quarta-feira (1), o Galo decidirá uma vaga para a terceira fase da Copa Conmebol Libertadores, diante do Carabobo, da Venezuela. A bola vai rolar às 21h30, também no Gigante da Pampulha. No jogo de ida, em Caracas, houve empate sem gols.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CRÔNICA COMPLETA DO EMPATE ATLETICANO

25 de fevereiro de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.