Foto: Pedro Souza/CAM

Principal jogador do Atlético, o atacante Hulk recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão, na vitória no clássico contra o Cruzeiro, e vai desfalcar o time na próxima rodada da competição. Outros dois jogadores também vão ficar fora.

Hulk recebeu cartão amarelo já nos acréscimos do clássico, quando cometeu uma falta e reclamou efusivamente com o assistente, que estava mais perto do lance. Após ser advertido, ele ainda aplaudiu o árbitro. Esse foi o 13° amarelo que ele recebeu na temporada, o 12° por indisciplina ou reclamação.

Além de Hulk, o Atlético também não vai poder contar com o volante Otávio e o meia Hyoran, que também receberam o terceiro amarelo contra o Cruzeiro. Por outro lado, Coudet terá os retornos de Pavón e Zaracho, que cumpriram justamente suspensão por acúmulo de cartões.

O atacante e os meio-campistas do Atlético ficarão fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (10), às 18h30, no Mineirão. Antes, eles estarão à disposição para um importante jogo do Galo na Libertadores, na terça-feira (6), contra o Alianza Lima, no Peru.

04 de junho de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.