De acordo com o site Globo Esporte, o Atlético fez uma nova proposta pelo atacante colombiano Brahian Palácios, que pertence ao Atletico Nacional. O clube mineiro aumentou a oferta para cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15 milhões). Os valores foram justamente o que travaram a negociação na primeira tentativa.

O Atlético Nacional foi eliminado da Libertadores na noite dessa quarta-feira, depois de perder por 3 a 0 para o Nacional, do Uruguai, em casa. O atacante entrou no intervalo da partida.

A informação da nova proposta foi antecipada pelo jornalista Lucas Tanaka e confirmada pelo ge. Uma fonte disse à reportagem que a negociação “está caminhando”.

O ge já havia publicado na semana passada que o Galo fez uma oferta de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,9 milhões). No entanto, a equipe colombiana deseja negociar o atacante de 21 anos por 4 milhões de dólares. O dobro do que o Galo tinha em mente de investir.

Nesta quarta-feira, em entrevista ao geo presidente do clube, Sérgio Coelho, afirmou que o clube ainda busca um ou dois reforços ainda nesta janela de transferências, que fecha no dia 7 de março.

Brahian é revelado pelo Atlético Nacional. Em 2023, fez 47 partidas, com três gols e quatro assistências. Este ano, são 8 jogos e nenhum gol. O nome de Palacios, que recentemente disputou o Pré-Olímpico com a seleção colombiana, surgiu no momento em que o Atlético acertou a venda de Pavón ao Grêmio.

*com informações do site GLOBO ESPORTE

29 de fevereiro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.