Foto: Bruno Cantini / Atlético

Com um primeiro tempo ruim e um bom segundo tempo, o Atlético confirmou, nesta quarta-feira, a classificação para às oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar com o Ferroviário do Ceará em 2 a 2, no jogo de volta da quarta fase da competição.

Como já havia vencido o primeiro confronto por 4 a 0 em Belo Horizonte, o empate em Fortaleza foi suficiente para garantir o Galo na próxima fase da competição nacional.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Róger Guedes e Gustavo Blanco. O atacante Alerrandro deu assistência para os dois gols.

Oitavas – O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil será realizado nesta sexta-feira (20/4), às 11h, na sede da CBF. Os mandos de campo serão conhecidos a partir das 12h. Nesta próxima etapa da competição, o Galo e os outros quatro clubes classificados na 4ª fase se juntarão aos times que disputam a Libertadores e aos campeões de 2017 da Copa Verde, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série B.

Próximo jogo – O Galo voltará a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, às 16h, na Arena Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão. CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

Clique aqui e confira a crônica completa da partida.

FERROVIÁRIO 2 x 2 ATLÉTICO

FICHA TÉCNICA

Motivo: Copa do Brasil (4ª fase/Volta)
Data: 18/04/2018
Hora: 21h45
Estádio: Arena Castelão
Cidade: Fortaleza (CE)
Gols: Esquerdinha (24’/1ºT), Mazinho (37’/2ºT), Róger Guedes (5’/2ºT), Gustavo Blanco (27’/2ºT)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ)
Auxiliares:
 Michael Correia (CBF-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-RJ)
4º Árbitro: Philip Georg Bennett (CBF-RJ)
Analista de campo: Paulo Sílvio dos Santos (CBF-CE)
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Lucas Cândido (Atlético); Esquerdinha, Lucas Mendes, Leanderson (Ferroviário)

Ferroviário
Léo; Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima e Sávio (Rafael Guedes); Erandir, Mazinho, Leanderson e Esquerdinha; Luis Soares (Valdeci) e Janeudo. Técnico: Maurílio Silva.

Atlético
Victor; Samuel Xavier, Bremer, Felipe Santana (Gabriel) e Lucas Cândido; Arouca, Gustavo Blanco (Yago), Tomás Andrade (Luan) e Erik; Róger Guedes e Alerrandro. Técnico: Thiago Larghi.

19 de abril de 2018

Deixe seu comentário

  1. horror movies

    493386 840207I just added this webpage to my feed reader, excellent stuff. Cannot get enough! 258993

Os comentários estão fechados.