Com um primeiro tempo ruim e um bom segundo tempo, o Atlético confirmou, nesta quarta-feira, a classificação para às oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar com o Ferroviário do Ceará em 2 a 2, no jogo de volta da quarta fase da competição.
Como já havia vencido o primeiro confronto por 4 a 0 em Belo Horizonte, o empate em Fortaleza foi suficiente para garantir o Galo na próxima fase da competição nacional.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Róger Guedes e Gustavo Blanco. O atacante Alerrandro deu assistência para os dois gols.
Oitavas – O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil será realizado nesta sexta-feira (20/4), às 11h, na sede da CBF. Os mandos de campo serão conhecidos a partir das 12h. Nesta próxima etapa da competição, o Galo e os outros quatro clubes classificados na 4ª fase se juntarão aos times que disputam a Libertadores e aos campeões de 2017 da Copa Verde, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série B.
Próximo jogo – O Galo voltará a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, às 16h, na Arena Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão. CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS
Clique aqui e confira a crônica completa da partida.
FERROVIÁRIO 2 x 2 ATLÉTICO
https://youtu.be/Q_5GWWdPH7E?t=36
FICHA TÉCNICA
Motivo: Copa do Brasil (4ª fase/Volta)
Data: 18/04/2018
Hora: 21h45
Estádio: Arena Castelão
Cidade: Fortaleza (CE)
Gols: Esquerdinha (24’/1ºT), Mazinho (37’/2ºT), Róger Guedes (5’/2ºT), Gustavo Blanco (27’/2ºT)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ)
Auxiliares: Michael Correia (CBF-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-RJ)
4º Árbitro: Philip Georg Bennett (CBF-RJ)
Analista de campo: Paulo Sílvio dos Santos (CBF-CE)
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Lucas Cândido (Atlético); Esquerdinha, Lucas Mendes, Leanderson (Ferroviário)
Ferroviário
Léo; Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima e Sávio (Rafael Guedes); Erandir, Mazinho, Leanderson e Esquerdinha; Luis Soares (Valdeci) e Janeudo. Técnico: Maurílio Silva.
Atlético
Victor; Samuel Xavier, Bremer, Felipe Santana (Gabriel) e Lucas Cândido; Arouca, Gustavo Blanco (Yago), Tomás Andrade (Luan) e Erik; Róger Guedes e Alerrandro. Técnico: Thiago Larghi.
Deixe seu comentário
493386 840207I just added this webpage to my feed reader, excellent stuff. Cannot get enough! 258993
Os comentários estão fechados.