Pensando já no segundo semestre da temporada, o Atlético vem se movimentando no mercado em busca de reforços. Na noite desta segunda-feira, a torcida do Galo ficou agitada após a divulgação da possível contratação do atacante Alan Kardec, informada pelo portal Fala Galo.

Na manhã desta terça-feira, foi a vez de Pedrinho ganhar força no time atleticano, informação também trazida pelo Fala Galo.

ALAN KARDEC

Alan Kardec, de 33 anos, jogou no Brasil pela última vez no São Paulo, quando foi embora para o futebol chinês em 2016. De acordo com pesquisa realizada pelo Superesportes, o disputou 108 jogos no Chongqing Dangdai e marcou 57 gols, se tornando o maior artilheiro da história do clube chinês.

Na temporada de 2021, Alan Kardec foi jogar no Shenzhen FC, marcando 12 gols em 19 jogos. O jogador se desligou do time em abril deste ano e até o momento aguarda um novo clube.

Revelado pelo Vasco em 2007, Alan Kardec também jogou no Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo no Brasil. Em Portugal, atuou pelo Benfica.

PEDRINHO

Com 24 anos de idade, Pedrinho é mais um nome que pode chegar ao Galo na próxima janela de transferências. De acordo com o Fala Galo, as negociações com o Atlético evoluíram nos últimos dias e há chances de um desfecho positivo. Estrutura e disputa por títulos são pontos favoráveis para a vinda do jogador.

Natural de Maceió, em Alagoas, Pedrinho chegou ao Corinthians em 2013, após uma breve passagem pelo Vitória. No time paulista, Pedrinho ganhou destaque em 2018 e 2019. Em 2020, foi encaminhada a venda do jogador para o Benfica, de Portugal por 20 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões de reais).

Em 2021, Pedrinho se tornou jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 18 milhões de euros.

PAVÓN

Futuro reforço do Atlético, o atacante Pavón já esteve em Belo Horizonte monitorando residência fixa em Lagoa Santa, região metropolitana da capital mineira. O jogador será vizinho de Hulk, Fábio Gomes e outros atletas do atual elenco que residem em condomínios próximos à Cidade do Galo.

O Atlético aguarda o fim do contrato do atacante com o Boca Juniors para oficializar a contratação. O vínculo do jogador com o clube argentino vai até 30 de junho. 

21 de junho de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.