Foto: Reprodução

O Atlético anunciou nesta segunda-feira mais uma ação para o torcedor atleticano. Trata-se da “Arena MRV é Nossa”.

https://youtube.com/watch?v=RY8CwVtOfdQ

O apaixonado torcedor atleticano está convidado para conhecer, apoiar e participar diretamente de mais uma iniciativa para a concretização do grande sonho da Arena MRV.

O Projeto ‘Arena MRV é Nossa’ é uma ação que visa despertar ainda mais o engajamento do torcedor no processo de construção da nova casa do Galo, gerando sentimento de pertencimento e orgulho em cada um dos milhões de torcedores do Clube Atlético Mineiro.

Acesse arenamrvenossa.com.br, conheça as recompensas exclusivas e apoie esta iniciativa. A iniciativa se apoiará em uma campanha que permitirá aos torcedores receberem recompensas diferenciadas, como produtos com a marca do clube e da Arena MRV, ou experiências por meio da compra de cotas de participação.

De acordo com Leandro Figueiredo, diretor de Negócios do Atlético, “O projeto Arena MRV é Nossa unirá toda a torcida atleticana, transformando-a ainda mais em parceira da construção da Arena MRV”.

Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, explica a importância do Atleticano para esse projeto. “O intuito é ter o torcedor do Galo cada vez mais ao nosso lado ao dar-lhe a oportunidade de, literalmente, colocar a sua assinatura entre aqueles que viabilizaram a construção do sonho de toda a Massa Atleticana que é o seu estádio próprio”.

Com a sua paixão sem limites, os torcedores alvinegros poderão transformar essa campanha em mais um case de sucesso do Galo no Brasil.

O projeto Arena MRV é Nossa é uma realização do Clube Atlético Mineiro, Arena MRV, ACE Esportes e Eventos e L2A Projetos Esportivos.

13 de dezembro de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.