Uma joia da base do Galo vem recebendo sondagens da Europa e pode deixar o clube. trata-se do lateral-direito Carlos Daniel, de 20 anos.

“Figurinha carimbada” nas categorias inferiores do Atlético – sendo inclusive o recordista de jogos pela base do Galo – e, de acordo com o portal “ge”, está sendo cobiçado por clubes de diversas partes da Europa. Times de Inglaterra, Croácia, Holanda e Portugal já manifestaram interesse no atleta.

O Crystal Palace, da Premier League inglesa, entretanto, é o mais avançado nas conversas com os empresários de Carlos Daniel. O clube foi recentemente comprado pelo príncipe da Arábia Saudita Mohammed bin Salman, cuja fortuna é considerada a mais valiosa dentro do mundo do futebol e, segundo o empresário do atleta, mantém interesse no lateral desde 2021.

Em entrevista ao portal “ge”, Anderson Fia, empresário de Carlos Daniel, relatou a investida do Palace: “O contato tem acontecido desde junho do ano passado, a intensificou agora de novo, porque eles acompanharam a Copinha. O time foi comprado pelo Mohammed bin Salman, mas o diretor continuou, e ele gostou muito do Carlos”, disse. 

O contrato de Carlos Daniel com o Galo tem validade até o fim de 2023, com multa fixada em 50 milhões de euros (cerca de R$290 milhões na cotação atual).

25 de fevereiro de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.