Foto: Flamengo

Já pensando na montagem do elenco para a próxima temporada, o Atlético se movimenta no mercado para reforçar o time. Após anunciar a contratação do atacante Hulk, o Galo agora busca reforçar o seu sistema defensivo. O nome que aparece é do zagueiro Gustavo Henrique, do Flamengo.

Gustavo Henrique se destacou no Santos, onde foi vice-campeão brasileiro em 2019. Curiosamente, o técnico da equipe santista era Jorge Sampaoli, hoje no Galo. Com o treinador argentino, o zagueiro foi titular absoluto.

Antes de chegar ao Flamengo, Gustavo Henrique manifestava o seu interesse de jogar na Europa, mas a oferta do time carioca o convenceu a permanecer no Brasil e o sonho europeu foi adiado.

O defensor não vive a sua melhor fase no Flamengo. No atual elenco, Gustavo Henrique é um dos mais cobrados pela torcida rubro-negra. Após o fim do Campeonato Brasileiro, o interesse do Atlético no zagueiro pode aumentar.

O interesse do Atlético no zagueiro foi antecipado por Wilder Marcos, do canal TV Fora do Eixo, do YouTube.

Nesta segunda-feira, Fred Augusto também reforçou uma possível negociação do Galo com o Flamengo após o fim do Brasileirão.

01 de fevereiro de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.