O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, respondeu sobre possíveis saídas do elenco até o fechamento da janela nacional, na sexta-feira.
Bagy confirmou a saída de Patrick ao Santos e foi questionado de uma possível saída de Jemerson – no radar do Grêmio e do Athletico-PR. O diretor garantiu o defensor nos planos do clube e da comissão técnica.
O Patrick viaja amanhã e faz os exames em Santos para ser anunciado. O Jemerson não tem nenhuma possibilidade de sair. Sabemos da importância, é um jogador que o Milito conta para a temporada.
Outro assunto foi Edenilson. Com conversas com o Grêmio, ele pode também estar de saída. Bagy comentou a situação do atleta.
O Edenilson foi dado como certo, mas não é nada concreto. Sondagem, especulação. Nada avançado.
Assim como na primeira janela, o Atlético foi discreto no mercado. Nos Estaduais, buscou Robert, ex-Athletic. E até sexta não fará outras movimentações.
Não temos tempo para isso. Por mais que a gente entenda que seja uma situação emergencial, temos que manejar dentro do elenco as possibilidades que temos. Para essa janela, alguma reposição é impossível, pelo tempo. Não tínhamos planejado fazer nenhum movimento de chegada agora, apostando na qualidade do elenco, e apostamos nisso também para a sequência.
Temos um elenco bem qualificado, equilibrado, com anuência do treinador para manter esse elenco. Obviamente, na janela de julho é diferente, podemos pensar em alguma reposição ou chegada. Pode ser que aconteça de recebermos propostas.
Os comentários estão fechados.