Sem atuar pelo Atlético desde 25 de setembro, por lesão importante no joelho, o meia-atacante Bernard foi acionado pelo técnico Gabriel Milito nesta quarta-feira (6) e figurou entre os onze iniciais na partida contra o Atlético-GO. Substituído por Brahian Palacios, já na segunda etapa, ele não estava em campo quando o Dragão fez o gol da vitória por 1 a 0, com Janderson.
Entrevistado após o jogo, o meio-campista de 31 anos lamentou o resultado da equipe reserva e apontou falhas de decisão, principalmente no setor ofensivo. Com 41 pontos, o Galo segue na décima colocação; os goianos, com 25, não deixaram a lanterna da Série A.
“Tivemos algumas oportunidades, mas a gente estava pecando muito no último terço. Em alguns momentos, seja com um passe ou algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que a gente poderia ter criado um pouquinho mais. Então, acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais esses quesitos. Infelizmente, a gente não conseguiu e acabou pagando por isso no final”, destacou o camisa 20 ao Premiere.
*com informações do site da RÁDIO ITATIAIA
Os comentários estão fechados.