O Atlético não poderá contar com o atacante colombiano Brahian Palacios para jogo contra o Internacional. Os times vão se enfrentar às 19h de 26 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palacios está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Série A. Ele foi amarelado pela última vez nesta quarta-feira (16), no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, na capital do Ceará, pela rodada 30.
Por outro lado, o técnico argentino Gabriel Milito terá à disposição mais três jogadores que, suspensos pelos amarelos, não jogaram contra o Fortaleza: Lyanco, zagueiro, e Deyverson e Hulk, atacantes, três titulares.
Outro atacante Paulinho, poupado, pode ser opção. Nesta quarta, também havia três desfalques por conta de convocações às devidas seleções: Junior Alonso, zagueiro paraguaio; Alan Franco, meio-campista equatoriano; e Eduardo Vargas, atacante chileno.
Agora, resta saber se o Atlético irá com força máxima ou não diante do Colorado. O jogo do Brasileirão está entre as duas partidas da semifinal da Copa Libertadores, contra o River Plate-ARG.
Antes, ainda, o Atlético terá pela frente uma “decisão” pela Copa do Brasil. O Galo enfrentará o Vasco da Gama às 18h30 de sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela volta da semifinal.
*com informações do site da ITATIAIA
Os comentários estão fechados.