Titular do Atlético, sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Jemerson está confiante na evolução da equipe, que ainda não “encheu os olhos” na temporada. Sob olhares de desconfiança, o jogador de 31 anos virou alvo de alguns torcedores após o primeiro clássico com o Cruzeiro na Arena MRV, disputado no fim do ano passado. Na ocasião, ele fez o gol-contra que garantiu a vitória celeste por 1 a 0. Porém, nada que o abale.

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (1), véspera do duelo com o Ipatinga, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o zagueiro foi perguntado sobre as críticas recebidas e também sobre o início ruim da equipe em 2024. Até o momento, foram três derrotas no Estadual, em sete partidas disputadas. Neste fim de semana, a bola rola a partir das 16h30 (de Brasília), no estádio atleticano.

Dos sete jogos disputados pelo Atlético em 2024, Jemerson só não atuou contra o Tombense. Na ocasião, ele cumpriu suspensão automática. Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores, ele tenta manter a cabeça no lugar para seguir entre os onze de Scolari.

*com informações do site da RÁDIO ITATIAIA.

01 de março de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.