O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, concedeu entrevista à Rádio Itatiaia, e afirmou que o Barcelona não deve dinheiro ao Galo pela compra do lateral-direito Emerson. De acordo com o ex-mandatário atleticano, os valores foram pagos corretamente ao clube Alvinegro.

No início da semana, o Barcelona divulgou sua prestação de contas e nela o clube dizia ter várias dívidas por transferências de jogadores nas últimas temporadas, sendo uma delas a do lateral-direito Emerson, ex-Atlético.

De acordo com a publicação, o Galo teria a receber pela transação cerca de 6 milhões de euros, o que daria R$ 39,4 milhões.

No entanto, de acordo com o Sérgio Sette Câmara, os valores referentes a venda já foram obtidos pelo Galo, que antecipou o recebimento das parcelas junto a um banco. Ou seja, o dinheiro que o Barcelona tem que quitar irá para este banco que antecipou o pagamento ao Atlético.

Emerson foi vendido pelo Atlético por R$ 50 milhões e assinou contrato com o Barcelona por cinco temporadas. O jogador não foi aproveitado pelo clube catalão, que emprestou o lateral ao Bétis, também da Espanha.

27 de janeiro de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.