Foto: Bruno Cantini / Atlético

O presidente Sérgio Sette Câmara informou, em entrevista, na tarde desta quinta-feira, que não será candidato à reeleição no próximo triênio atleticano.

Confira alguns trechos da entrevista do atual presidente.

“Eu de fato não vou ser candidato à reeleição. O meu papel foi cumprido. Vou ajudar quem quer que esteja aqui”

“Eu optei, depois de refletir bastante, em não sair para a reeleição. Acho que teria todos os predicados e méritos e, se quisesse, poderia sim sair (como candidato) e ganharia, porque acho que fiz um excelente trabalho, e o Conselho do Atlético reconhece isso. Mas eu preciso cuidar da minha vida profissional, da minha família”

Me comprometi com esse grupo, com Rubens (Menin), Rafael (Menin), Ricardo (Guimarães) e o Renato (Salvador). E o Lásaro (Cândido da Cunha, atual vice-presidente) também, que vai estar com a gente, se Deus quiser, estou tentando puxar ele. Vou continuar trabalhando e ajudando, de alguma maneira, na continuidade deste trabalho, que tem um longo caminho pela frente, para colocar o Clube Atlético Mineiro naquele patamar mais elevado que todos nós desejamos”

Neste grupo, estamos conversando para a indicação de uma chapa. Por respeito aos conselheiros, que vão ainda ser consultados, depois tem os apoiamentos para o registro da chapa, me reservo aqui para não ficar citando nomes. Mas, quero crer, que desse grupo vai sair uma chapa muito boa, que vai fazer valer todo esse sacrifício que nós fizemos durante esse período de transformação do Atlético. Ela com certeza vai performar e ter muitas conquistas. Quero estar presente na inauguração de nosso estádio, ao lado do meu amigo Lásaro, em um camarote que estamos tentando comprar”

12 de novembro de 2020
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.