Mais uma vez, a dupla Scarpa e Hulk foi decisiva para o Atlético. Com assistência do camisa seis, o atacante fez o gol da classificação do Galo, no empate contra o Vasco, que colocou o time mineiro na final da Copa do Brasil.
Scarpa revelou que os dois discutiram no vestiário. Para o meia, isso ocorre por causa da personalidade e a vontade de ganhar que ambos tem.
“Não é novidade nenhuma, a gente acabou tendo uma discussão ali no vestiário. Enfim, aí ele fez o gol e eu falei, “quem te deu a assistência?”. Mas é normal, eu já tinha falado no jogo contra o Fluminense que não seria a última vez que a gente ia discutir”.
“Nós temos uma personalidade muito forte, nós dois queremos muito ganhar e entrar para a história do Galo com muitos títulos. Acho que é normal o desentendimento, mas foi um momento engraçado, muito feliz pelo golaço que ele fez e nos ajudou a estar na final”, acrescentou o camisa 6 atleticano.
“Falou até que me amava. Estava tão emotivo que falou até que me amava.” – disse Scarpa sobre a comemoração do gol do Galo.
*com informações do site GLOBO ESPORTE
Os comentários estão fechados.