Se passaram 365 dias desde o último jogo do Atlético com presença de sua fanática torcida. Em março de 2020, estourou o surto do novo coronavírus no Brasil, o que afetou o futebol de todo o mundo.

Foi no dia 07 de março do ano passado, que o Galo pode contar pela última vez com sua torcida no estádio. O destino até que ajudou, pois o jogo foi o clássico contra o Cruzeiro. Em confronto super esperado pela Massa atleticana, o duelo contra o rival foi inesquecível, já que rolou muitas provocações pelo rebaixado do adversário para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo venceu o clássico por 2 a 1 com um gol aos 50′ do segundo tempo. Otero arriscou um chute de fora da área e com uma bomba, fez o gol da vitória alvinegra sobre o eterno rival. Antes, Igor Rabello marcou o primeiro tento atleticano.

De lá para cá, o Atlético teve 22 jogos de portões fechados no Mineirão, o que lhe deu um prejuízo de R$2 milhões, prejuízo este, que não se compara as mais de 200 mil mortes pela Covid-19 no país.

07 de março de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.