“O torcedor vai ter papel fundamental”, afirma o diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano, sobre o primeiro e um possível segundo confronto do Galo na Copa Libertadores da América 2023.
“Nossa única vantagem é, pelo ranqueamento, decidir em casa. São jogos eliminatórios, difíceis e tensos, mas vamos chegar lá bem preparados”, diz Rodrigo Caetano.
Na segunda fase da competição, o Atlético enfrentará o Carabobo, da Venezuela. Caso avance para a etapa seguinte, terá como adversário o vencedor do duelo entre Universidad Católica (Equador) e Millonarios (Colômbia).
“Além de não ser uma logística tão favorável, a gente entende que também terá dificuldades dentro do campo, porque são jogos eliminatórios e temos que respeitar muito o Carabobo, fazer um grande confronto. Depois, passando de fase, pensar em um dos outros dois times. Sempre uma etapa de cada vez”, conclui o dirigente atleticano.
Os duelos da segunda fase da Libertadores estão previstos para as semanas dos dias 22/2 e 1/3.
O Carabobo classificou-se para a segunda fase da Libertadores por ter ficado em terceiro lugar no Campeonato Venezuelano. O time manda os seus jogos no Estádio Misael Delgado, com capacidade para 14 mil pessoas, na cidade de Valencia.
Os comentários estão fechados.