Uma semana depois de chegar a um acordo pela rescisão contratual de Diego Costa no Atlético, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, veio a público falar pela primeira vez sobre a saída do atacante. Em coletiva, ele falou mais sobre a rescisão.
“No final da temporada passada, ele nos procurou manifestando desejo de sair. Os motivos alegados foram adaptação e outras questões pessoais. Tentamos demovê-lo da ideia e ele ficou conosco até o final. E foi importante nas nossas conquistas. Ele sempre deixou claro que, em algum momento, caso ele não se sentisse bem aqui e quisesse sair, ele seria liberado. E isso foi acertado em comum acordo com o colegiado”, disse.
Diego tinha contrato com o Galo até o fim de 2022, mas optou pro deixar o clube. Sua rescisão ainda não foi oficializada por questões burocráticas. A expectativa é que ele esteja livre no mercado e apto a assinar com outros times nos próximos dias.
“Temos um agradecimento ao Diego. Esteve com a gente e foi muito importante. É muito provável que ele não esteja conosco nesta temporada. Seguem as conversas. Com relação a multa, não teria multa para nenhum dos lados. Temos que acertar ainda esse denominador comum”, concluiu Rodrigo.
Os comentários estão fechados.