O Atlético terá um longo período sem jogos para recuperar o gramado da Arena MRV. Depois da classificação contra o San Lorenzo, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Galo terá 22 dias sem partidas na sua casa.
O gramado da Arena MRV se tornou tema nas últimas semanas. Os jogadores reclamaram bastante após os últimos jogos disputados no estádio. O Galo chegou a trocar parte do campo, mas não adiantou muito e as críticas continuaram.
Tanto que o atacante Paulinho sugeriu uma troca de estádio temporária. E o desejo foi atendido pela diretoria. No próximo sábado (24), às 21h (horário de Brasília), o Galo receberá o Fluminense no Mineirão.
Depois disso, o Atlético terá jogos contra o São Paulo (28 de agosto), no Morumbis, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, e Grêmio (1° de setembro), na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Após os dois jogos como visitante, o futebol brasileiro terá uma pausa para a Data Fifa. E a próxima partida do Atlético como mandante será apenas em 12 de setembro (quinta-feira), quando a equipe receberá o São Paulo no duelo de volta da Copa do Brasil.
A CBF confirmou o jogo para 12 de setembro, na Arena MRV. Serão 22 dias entre o jogo do San Lorenzo e a partida contra o São Paulo. O Atlético espera que até lá o gramado esteja em boas condições para receber o duelo decisivo.
*com informações do site da RÁDIO ITATIAIA
Os comentários estão fechados.