Foto: Pedro Souza / Atlético

Contratado para ser alternativa no ataque do Atlético e anunciado nesta quarta-feira, Deyverson foi apresentado à imprensa na Arena MRV, horas antes do duelo com o CRB, pela Copa do Brasil, quando terá também o primeiro contato com a torcida atleticana. O atacante, que estava no Cuiabá, comemorou o acerto após “romance antigo” e garantiu estar bem fisicamente.

Deyverson já estava entre os atletas observados pelo Atlético, mas as negociações foram intensificadas após a lesão de Hulk, na semana passada. O centroavante confirmou que recebeu contato do clube em outros momentos e comemorou o acerto.

“Esse romance, esse amor vem de algum tempo. Mas, desta vez, ficou muito com meu empresário. Sabia do interesse, fiquei muito feliz, mas deixei na mão do meu empresário, apesar do meu ok e dele saber do meu desejo de estar aqui.”

Deyverson está em Belo Horizonte desde segunda-feira. Passou por exames, esteve na Cidade do Galo, mas, mesmo que estivesse regularizado, não poderia estrear contra o CRB em função de ter jogado a Copa do Brasil pelo Cuiabá. Desta forma, há possibilidade de entrar em campo pela primeira vez no sábado, no clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O jogador evitou cravar presença no duelo e deixou a situação nas mãos de Gabriel Milito. Deyverson garante ter condições físicas e mentais de ficar disponível.

“Isso está nas mãos do treinador. Quem jogar vai fazer o papel, dar o máximo. Todos que estão aqui têm capacidade máxima para jogar. Se o treinador quiser me colocar para jogar, estou à disposição, estou bem fisicamente, estava treinando forte no Cuiabá. Estou tranquilo mentalmente para estar bem.”

08 de agosto de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.