Foto: Pedro Souza / Atlético

Na grande vitória do Atlético contra o River Plate, por 3 a 0, na Copa Conmebol Libertadores, Deyverson foi protagonista outra vez. O camisa 9 marcou os dois primeiros gols da partida e ainda foi o autor do passe para o tento de Paulinho, que fechou o placar.

Deyvin já havia sido herói do Atlético na Libertadores quando também anotou um doblete contra o Fluminense, quando o Galo fez o placar necessário avançar às semifinais da competição. Com a marca registrada da piscadinha, o centroavante foi ovacionado pela Massa quando substituído por Gabriel Milito.

Agora, na Arena MRV, Deyverson soma seis gols marcados e duas assistências em sete apresentações – ou seja, mais participação em gol do que partida realizada na Casa do Galo. Outro dado importante – Deyverson tem sete gols totais em Libertadores, a maioria pelo Atlético (4). Vale lembrar que ele anotou o gol do título de 2021 do Palmeiras.

Na lista de artilharia da Arena MRV, Paulinho e Hulk está empatados com 17 gols, e o terceiro lugar é ocupado justamente por Deyverson, com seus seis gols em sete jogos.

“Agradeço a Deus e à minha esposa, ao mister Milito, ao clube, à torcida e aos companheiros. Muito feliz de ter feito dois gols, mas eu não jogo sozinho, dependo dos meus companheiros. A maior virtude do nosso time é nunca desistir. Ainda temos o jogo de volta e é preciso ter humildade e pés no chão”, afirmou o camisa 9 do Galo.

*com informações do site oficial do ATLÉTICO

23 de outubro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.