O Aymorés se movimenta para conseguir mandar as partidas do Campeonato Mineiro no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá. O clube informou que enviou os laudos e realizou as adequações necessárias à Federação Mineira de Futebol para receber todos os jogos como mandante na cidade, inclusive a estreia na elite do Estadual diante do Atlético, no dia 19 de janeiro, às 16h.

Quem garante é o presidente do clube da Zona da Mata, Antônio Queiroz Júnior. Segundo ele, toda a documentação pedida foi enviada para a Federação Mineira de Futebol no prazo estipulado e todas as adequações solicitadas foram realizadas na praça esportiva.

“Conseguimos enviar todos os laudos para a Federação Mineira 30 dias antes da competição. Agora a gente aguarda o ok deles. Existe um laudo da iluminação da empresa dando sinal positivo sobre as condições necessárias para as transmissões que a FMF exige”, disse.

“Estamos cumprindo todas qas normas feitas pela federação. Vamos mandar todos os jogos do Aymorés no Estádio Paulo Paschoalino, em Ubá, inclusive contra o Atlético”, completou o mandatário.

O clube aguarda a sinalização por parte da FMF no início de janeiro para saber se o estádio será liberado ou se haverá necessidade de nova vistorias e eventuais readequações.

Por enquanto, todos os jogos do Aymorés no Mineiro como mandante estão marcados para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

*com informações do site GLOBO ESPORTE

30 de dezembro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.