Em entrevista à Rádio Guarujá AM, de Florianópolis, o presidente do Avaí, José Francisco Battistotti, voltou a cobrar, mais uma vez de forma pública, o Atlético por uma dívida pela contratação do lateral-direito Guga, realizada pelo Galo em 2018. De acordo com o mandatário, o time mineiro não pagou 30% da última parcela do negócio e que hoje, a dívida já é de R$ 1,1 milhão.

“O Atlético não pagou o que nos deve do Guga. Denunciamos o clube na CBF em outubro. Estamos aguardando para que possamos sentar e fazer com que o Atlético Mineiro nos pague”, disse o presidente catarinense.

O Superesportes publicou que procurou a assessoria de comunicação do Atlético, e que o clube informou que “há uma discussão judicial sobre o valor a ser pago, por isso está em aberto”.

COBRANÇA REPETIDA

Em junho de 2020, o presidente do Avaí já havia cobrado o Atlético publicamente pelo não pagamento de 30% da última parcela da contratação de Guga.

Na época, o presidente Sérgio Sette Câmara, em entrevista à Rádio Itatiaia, admitiu a dívida, mas rebateu o dirigente avaiano.

Relembre

01 de fevereiro de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.