AME5914. RIO DE JANEIRO (BRASIL), 03/04/2019.- Lucas Ezequiel Viatri (d) de Peñarol celebra un gol este miércoles, durante un partido del grupo D de la Copa Libertadores en el estadio de Maracaná en Río de Janeiro (Brasil). EFE/ Antonio Lacerda

Adversário do Atlético nesta terça-feira na Copa Libertadores, o Peñarol, do Uruguai, é um verdadeiro visitante “perfeito” para os times donos da casa. Isso, porque o time Carbonero soma 8 derrotas seguidas fora de casa na competição continental.

A última vitória do Peñarol como visitante, aconteceu, por coincidência, no Brasil. Na Libertadores de 2019, o time derrotou o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. De lá para cá, os uruguaios não conseguiram sequer um empate longe de seus domínios.

Se aprofundarmos mais, o retrospecto como visitante piora mais ainda. Nos últimos 30 confrontos, o time perdeu incríveis 24 jogos, somando apenas 2 vitórias.

Na atual edição, o Peñarol já foi derrotado fora de casa. Na estreia, foi até a Argentina e perdeu por 1 a 0 para o Rosário Central.

23 de abril de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.